Associação Alcione

Hercólubus ou Planeta Vermelho

Um livro revolucionário que poderá transformar sua vida

Nesta pequena obra o autor aborda diversos temas de rigorosa atualidade, desde os polêmicos ensaios atômicos no oceano e suas terríveis repercussões futuras, até a origem da mudança climática ou a discutida questão da existência de seres conscientes em outros planetas do Universo. De igual modo, nos confirma a existência de um enorme astro seis vezes maior que Júpiter, que se aproxima alarmantemente ao nosso planeta, e descreve as consequências que esta aproximação trará para nós.

“Esta mensagem dedico à Humanidade, como último recurso, porque não há mais nada a fazer”. – V.M. Rabolú

V.M. Rabolú ensina em seu livro o sistema de eliminação dos defeitos psicológicos e as técnicas do desdobramento astral, como únicas fórmulas existentes para escapar do cataclismo que vem.

Introdução
Este livro eu escrevi com muito sacrifício, deitado numa cama sem poder me levantar nem sentar; mas vendo a necessidade que há de dar aviso à Humanidade sobre o cataclismo que vem, fiz um grande esforço. Esta mensagem dedico à Humanidade, como último recurso, porque não há mais nada a fazer.
Hercólubus ou Planeta Vermelho
Vamos falar sobre Hercólubus ou Planeta Vermelho, que vem em direção à Terra. Os cientistas, segundo versões, até já o pesaram, dizem que tem tantas toneladas e diâmetro, como se fosse algum brinquedo de crianças; mas não é assim. Hercólubus ou Planeta Vermelho é 5 ou 6 vezes maior do que Júpiter, é um grande gigante, e não há nada que o pare ou o desvie.
Os ensaios atômicos e o oceano
Há grandes fendas ao longo do mar, profundíssimas, que já estão fazendo contato com o fogo da Terra, devido precisamente aos ensaios atômicos que estão fazendo os cientistas e as potências, que se creem potências… O fogo da Terra já começou a fazer contato com a água e os ciclones já se fazem ver, o que os senhores norte-americanos chamam “O Fenômeno do El Niño”; não é “El Niño”, é o contato do fogo da Terra com a água, que está estendendo-se pelo oceano.
Os extraterrestres
Assim como estão fazendo com Hercólubus, que se aproxima da Terra velozmente, rebaixando-o até atreverem-se a dar o peso e a medida que este mundo tem, têm feito com os extraterrestres, deformando-os como gorilas, como animais e essa é uma grande mentira, falso cem por cento, porque os habitantes dos demais planetas do nosso sistema solar e da nossa galáxia são super-homens e sábios.
A morte
Este capítulo esotericamente intitula-se “A Morte”, porque quem começa a desintegrar os seus defeitos começa a sair do círculo onde está metida toda a Humanidade. Todo ser humano leva dentro de si uma Chispa Divina que se chama Alma, Budhata ou Essência, enfim, tem diferentes nomes; mas na realidade é uma chispa divina que nos impulsiona e nos dá força para empreender um trabalho espiritual como o que lhes estou ensinando. Essa Essência ou Alma está presa em todas as nossas maldades, defeitos ou eus psicológicos que esotericamente se chama “Ego”, que são os que não a deixam manifestar-se com liberdade porque são os que tomam a voz e o mando da pessoa. Já com o trabalho da desintegração dos defeitos vai crescendo, vai se fortalecendo, vai manifestando-se com mais clareza, com mais força. Vai se convertendo em Alma.
O Desdobramento Astral
Como falamos do astral, quero perguntar-lhe se tem sonhado com pessoas que morreram há anos; com lugares e pessoas que você não conhece fisicamente, que as pessoas chamam comum e correntemente sonhos: “À noite sonhei tal coisa”. Porém, ninguém se detém a pensar: Porque estava sonhando com outros locais ou lugares, se o seu corpo físico estava descansando em sua cama? Este é o Plano Astral ou Quinta Dimensão, onde não existe o peso, nem a distância, à qual pertence o Corpo Astral; um corpo exatamente igual ao físico, energético, que se move a grandes velocidades como o pensamento, capacitado para investigar tudo o que queira do Universo.

“Hercólubus ou Planeta Vermelho” está escrito sobre tudo com uma grande dose de sensibilidade e amor para a humanidade. As afirmações contidas nessa obra acabarão atraindo a atenção da sociedade à medida que os acontecimentos forem ocorrendo.

O autor

V.M. Rabolú (1926 – 2000)

V.M. Rabolú (1926 – 2000) nasceu em Tolima (Colômbia). Em 1952, ele encontra o verdadeiro conhecimento e mediante longos anos de práticas esotéricas, desenvolveu extraordinárias capacidades que lhe converteram em um guia espiritual de renome mundial.

Conhecedor do futuro que nos aguarda, sempre foi dedicado a ensinar a humanidade as fórmulas para a sua própria regeneração espiritual. Assim, a partir dos anos 70, e sempre de forma altruísta e desinteressada, começa um trabalho incansável de divulgação pública da verdadeira sabedoria a nível internacional, mediante conferências, cursos, congressos, etc.

Em 1998, escreveu “Hercólubus ou Planeta Vermelho”. Baseado em sua experiência direta e consciente, V.M. Rabolú descreve os terríveis acontecimentos que acontecerão em nosso planeta em curto prazo e mostra o caminho a seguir para conseguir uma profunda transformação dos seres humanos. Hoje, as afirmações contidas nesta obra contam com o reconhecimento de uma grande quantidade leitores que se beneficiaram com este conhecimento em mais de 80 países.

Não sou um mete-medos, sou um ser humano que estou advertindo o que vem e o que vai acontecer.

V.M. Rabolú foi uma dessas raras pessoas de Consciência Desperta e seus ensinamentos são imprescindíveis nestes tempos onde o materialismo e a escassez de valores são sinais marcantes de uma sociedade cada vez mais perdida.