Associação Alcione

O planeta Hercólubus

Uma profecia mundial em curto prazo

Existem muitas profecias que possuem algo em comum: falam claramente da aproximação de um grande planeta que nos visita de forma periódica. Esse planeta teria chegado ao nosso Sistema Solar, em ocasiões anteriores, para desencadear cataclismos que fizeram desaparecer as civilizações da Lemúria e da Atlântida. Agora, chegaria para terminar com nossa civilização atual, e assim, dar lugar a uma nova era.

Conhecido em muitas tradições, profecias e livros sagrados, esse planeta tem recebido diferentes nomes, tais como: Baal, Planeta Frio, Planeta Vermelho, Wormwood, Absinto, Hercólubus, Barnard I e outros mais.

Esse planeta já estaria ao alcance dos telescópios e teria umas seis vezes o tamanho de Júpiter.

Acontece que no vaivém da vida tudo retorna a seu princípio ou ao seu fim, e Hercólubus, em sua aproximação anterior, pôs fim na civilização Atlante. Estes fatos ficaram devidamente narrados através de todos os “Dilúvios Universais” de diferentes religiões e culturas.

Muitas pessoas têm falado sobre tal fenômeno cósmico. Uma delas, V.M. Rabolú, foi uma dessas pessoas que gozaram das faculdades da Consciência Desperta e que lhe permitiram investigar a aproximação de Hercólubus. De sua obra intitulada “Hercólubus ou Planeta Vermelho”, que a Associação Alcione envia, gratuitamente, para todos os países do mundo, transcrevemos os seguintes parágrafos:

“Quando Hercólubus se aproximar mais da Terra, que se ponha ao lado do Sol, começarão as epidemias mortíferas a expandirem-se por todo o planeta, e os médicos ou ciência oficial não conhecerão que classe de doenças são e com o que se curam; ficarão de mãos ao alto rendidos às epidemias”.

“Chegará o momento da tragédia, da obscuridade: tremores, terremotos, maremotos; os seres humanos desequilibrar-se-ão mentalmente por não poderem comer nem dormir; e vendo o perigo, ao precipício lançar-se-ão em massa, loucos totalmente”.

“O que afirmo neste livro é uma profecia a muito curto prazo, porque me consta o final do planeta, eu o conheço. Não estou assustando, senão prevenindo, porque tenho angústia por esta pobre Humanidade, já que os fatos não se fazem esperar e não há tempo a perder em coisas ilusórias”.

V.M. Rabolú, o grande esoterista colombiano, ergueu a sua voz para alertar a humanidade sobre esta ameaça e enfatiza que ela é real, e que poderia significar o final de nossa civilização.

Em seu livro ensina o método de eliminação dos defeitos psicológicos e as técnicas para o desdobramento astral como únicas fórmulas existentes para salvar-se do cataclismo que vem.

V.M. Rabolú conclui sua obra dizendo:

“Amável leitor: estou falando muito claro para que entenda a necessidade que há de se lançar a trabalhar seriamente, porque aquele que esteja trabalhando, tiram-no do perigo. Isto não é para que formem teorias ou discussões, mas sim para que experimentem o verdadeiro ensinamento que lhes estou dando neste livro, pois não nos resta mais a que apelar”.