Associação Alcione

O desdobramento astral

Uma faculdade que é urgente desenvolver

São milhares de pessoas que possuem uma grande inquietude espiritual e se contentam com a leitura de livros, enchendo sua cabeça com diversas teorias, como que buscando conseguir o desenvolvimento de sua consciência e de suas faculdades interiores através de simples erudição. Assim é como uma infinidade de principiantes fecham as portas ao verdadeiro conhecimento.

A primeira orientação que dá todo o mestre de sabedoria é que devemos nos tornar práticos. Nestes tempos, as pessoas e organizações espirituais que, não sejam práticas, cairão no esquecimento, ficarão totalmente atrasadas porque não servem para o espiritual. Em pleno século XXI, o tempo para estar teorizando e especulando, já passou. Devemos nos tornar práticos, se é que anelamos ter acesso ao verdadeiro conhecimento.

Uma das faculdades que mais nos ajuda no caminho espiritual é o desdobramento astral consciente. A pessoa que começa a sair em astral, começa a guiar-se a si mesmo e vai se preparando para guiar aos demais, porque é isso que necessita a humanidade, guias.

Todos os seremos humanos vamos à dimensão astral enquanto nosso corpo dorme. Até mesmo os animais saem em astral todas as noites no momento que dormem. Infelizmente, não somos conscientes desses processos e perambulamos por esta dimensão com a consciência completamente adormecida, realizando as mesmas atividades e nos comportando da mesma maneira, como fazemos na vida diária.

É urgente aprender o desdobramento astral. Quando uma pessoa aprende a sair do corpo físico a vontade, de forma consciente, pode falar com os mestres frente a frente, receber ensinamentos de lábios a ouvidos, frequentar templos de sabedoria, etc.

Nessa dimensão é possível estudar os próprios problemas, o que está por vir, o passado. É uma forma muito simples e muito rápida, porque ali, estamos fora do tempo. Porém, para conseguir tudo isso, é necessário se tornar prático e deixar de lado as teorias.

No pequeno livro intitulado “Hercólubus ou Planeta Vermelho”, que a associação Alcione envia gratuitamente para qualquer parte do mundo, estão as técnicas para conseguir o desdobramento astral consciente. Além disso, seu autor, V.M. Rabolú, adverte a humanidade sobre o futuro que aguarda a nossa civilização e ensina os sistemas práticos para eliminar nossos defeitos psicológicos, vícios ou maldades, que são a primeira causa dos sofrimentos humanos.

V.M. Rabolú diz:

“Sustento o que escrevo neste livro porque conheço, estou seguro do que digo porque tenho investigado a fundo com meu corpo astral, que é o que me permite dar-me conta de tudo, minuciosamente”.

Através do desdobramento astral qualquer pessoa pode conhecer os acontecimentos futuros que virão a esta humanidade.

Convidamos, a toda pessoa com inquietude espiritual, a realizar esta prática diariamente, sem perder nem uma só noite e aclaramos que não existe nenhum perigo, pois somente se trata de fazer de forma consciente o que todas as noites realizamos de forma inconsciente, involuntariamente.

“Se vocês querem ver o fim do planeta, o podem fazer em um instante que dormem à noite […] O que tem que ter é muita fé. Quando se está fazendo a prática do desdobramento astral ter muita fé, nunca duvidar do que somos capazes de fazer, senão ter essa fé de que vai conseguir esta noite”. – V.M. Rabolú

 

Pronúncia de mantras para o desdobramento astral

Deitados, com o corpo relaxado e concentrados no que se está fazendo, repete-se os mantras que se indicam no livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho”. Estas são as pronúncias corretas: